Na Individualize, prezamos por um relacionamento baseado em confiança, responsabilidade e compromisso com a sua satisfação. Sabemos que imprevistos podem acontecer, e por isso, seguimos as boas práticas de mercado e o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para garantir um processo claro e justo em casos de reclamação, ajustes de serviço ou reembolso.
Conforme o CDC, o consumidor tem o direito ao arrependimento em até 7 dias corridos a partir da contratação do serviço, desde que o mesmo ainda não tenha sido executado. Nosso objetivo é sempre resolver qualquer situação com empatia, agilidade e respeito.
✔️ Aceitamos cancelamentos de serviços agendados com no mínimo 24 horas de antecedência.
✔️ Caso o serviço já tenha sido iniciado, faremos uma avaliação técnica para ajustes ou compensações cabíveis.
✔️ Em caso de não conformidade na execução (falha técnica, problema na entrega ou instalação), o cliente poderá solicitar revisão gratuita ou reembolso proporcional, conforme o contrato firmado.
✔️ Em todas as etapas, prezamos pela transparência na comunicação e respeito ao tempo do cliente.
Nosso compromisso vai além da prestação de serviço: estamos ao seu lado para garantir uma experiência segura, tranquila e com qualidade do início ao fim. Sempre que houver qualquer dúvida ou necessidade, nossa equipe estará pronta para ouvir, entender e propor a melhor solução.
Individualize – Muito além da gestão de consumo.